quarta-feira, 24 de março de 2010

Olá!


Quero deixar registrado aqui o meu sincero agradecimento a cada participante que enviou mensagens de “parabéns” por esta iniciativa em organizar este workshop! São mensagens que me motivam a dedicar mais e mais energia boa em cada detalhe para que todas nós aproveitemos ao máximo o que os palestrantes estão preparando para nós e também nos temas que serão abordados nos núcleos de conhecimento.

Já atingimos 104 inscritas para o nosso Workshop! Restam poucas vagas. Não deixe para a última hora!

Estou preparando algumas publicações para postar aqui no blog e em breve vocês poderão ter acesso à dicas de:

- redação empresarial;
- administração do tempo;
- relação interpessoal e tomada de decisão;
- liderança;
- desenvolvimento profissional para a secretária;
- e muito mais!

Até mais!

Meire Melo

2 comentários:

  1. Querida Meire

    O evento foi maravilhoso! Parabéns pela iniciativa, esforço, trabalho, pelos convidados, pelo local, enfim, foi tudo perfeito! Vc é uma pessoa iluminada!
    Esperarei o próximo! Bjs Adriana Campos

    ResponderExcluir
  2. Adriana, boa noite!

    Realmente tivemos um grande dia, cheio de aprendizado e de emoções! Eu trago comigo as vibrações de admiração e carinho que cada uma de vocês enviou para mim. Eu sou muito grata por isso; não imaginam o quanto me sinto bem!

    Sei que os palestrantes também apreciaram muito estar lá conosco. Eles deram um show!

    Sim, estou motivada para organizar o próximo e vamos arrasar novamente!

    Beijo grande!

    Meire Melo

    ResponderExcluir

Planeta Sustentável