sábado, 15 de maio de 2010

Curso: Desenvolvimento de competências da Assistente Executiva para uma carreira de sucesso

Boa noite!

Durante e após o I Workshop recebi vários pedidos das participantes para organizar um treinamento que tratasse das competências da Assistente Executiva e como colocá-las em práticas dentro das corporações. Aceitei o desafio!

Em conversa com meu amigo Vitor Seravalli citei este desafio e pedi-lhe ajuda para estruturar o treinamento, uma vez que ele é, entre tantas outras atividades, consultor em desenvolvimento de liderança e certamente conseguiríamos construir um projeto que unisse nossos conhecimentos e experiências em prol das Assistentes Executivas. E foi assim que elaboramos o curso "Desenvolvimento de competências da Assistente Executiva para uma carreira de sucesso".

O curso será de um dia, das 08h00 às 18h00, e as participantes poderão optar por fazê-lo no dia 29 de maio ou 19 de junho/2010. Estarei lá, nos dois dias, acompanhando todo o trabalho de vocês.


Asseguro que vocês receberão muita informação do mais alto gabarito e que sairão deste curso com clareza das suas competências - prontas para desempenharem extraordinariamente as suas atividades e projetarem a sua carreira para o sucesso!

Para saber mais, acesse: www.seravalli.com.br/inscricao_ae.htm

Prestigiem! Este evento é para vocês!

Desejo muito Sucesso a todas!

Meire Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planeta Sustentável