quarta-feira, 12 de maio de 2010

II Workshop de Secretárias para Secretárias

Boa noite!

Obtive a confirmação do Hotel Radisson, em Alphaville - Barueri/SP para a realização do nosso evento!
Em breve, divulgarei a data.

Abraço,

Meire Melo
27.05.10
* * * * * * * * * * * * * * *

Boa tarde!

Já estou a todo vapor na organização do nosso II Workshop de Secretária para Secretárias!!!!

Divulgarei aqui todas as informações! Acompanhe-me!

Beijos,

Meire Melo
* * * * * * * * * * * * * * *

Boa noite!

O nosso Workshop está confirmado para o dia 24 de julho/2010 (sábado), das 8h30 às 18h00.

Os palestrantes já estão confirmados!!!!

 O convite com a programação + ficha de inscrição serão enviados ao grupo até o dia 25 de junho.

Beijos,

Meire Melo
21.06.10
* * * * * * * * * * * * * * *

2 comentários:

  1. Olá Meire, acho muito legal sua iniciativa, eu me inscrevi para o I, mas por motivos pessoais não pude comparecer e talvez nesse também não possa pela distância e falta de um meio de locomoção, mas eu sei que será mais uma grande suacesso!
    Quanto as indicações de patrocínio segue vou enviar por e-mail. bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Como eu me inscrevo?
    Meu email é mariana.correia@gruporavi.com

    Grata
    Mariana

    ResponderExcluir

Planeta Sustentável