terça-feira, 2 de novembro de 2010

Workshop "Organização de Viagens Corporativas" - Tour House

Olá!

No último sábado (30 de outubro), um grupo de secretárias participou do Workshop "Organização de Viagens Corporativas" promovido pela agência de turismo Tour House.

O propósito deste workshop é esclarecer o funcionamento do trabalho de uma agência de turismo face ao planejamento e à organização das viagens corporativas, além de trazer à reflexão o trabalho das secretárias enquanto facilitadora da gestão deste processo tanto na parte operacional quanto financeira.

Outro assunto bastante abordado foi "tarifas aéreas": classificações, restrições e reservas.

Nosso encontro foi bem dinâmico, com as participantes apresentando suas dúvidas sobre a gestão de viagens corportivas, esclarecidas em alto nível pelos apresentadores.

O encerramento do nosso encontro foi com o curso de maquiagem. A consultora Miriam Santos, da Mary Kay, ensinou técnicas para uma maquiagem do dia-a-dia, ressaltando a importância do uso de ótimos produtos para estarmos sempre bonitas!


Agradecimentos especiais:

- à Cristeny Benjamin (Marketing - TH) pelo convite e pela organização do workshop;

- ao Luiz Silva e Marcus Lima (Executivos de Contas - TH) pela apresentação e pelos esclarecimentos das nossas dúvidas; pela simpatia e pelo ótimo humor com que passam informações tão importantes para o nosso trabalho;

- à Miriam Santos (consultora MK) pela disponibilidade em estar mais uma vez conosco e transferir seus ensinamentos de cuidados com a beleza;

- e à todas participantes que vieram de várias partes de São Paulo e da Baixada Santista, desfrutando de uma manhã agradável e de muito aprendizado.

Um abraço a todos e muito obrigada!

Meire Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planeta Sustentável