sábado, 21 de janeiro de 2012

Conceito Twist Inn de hotéis low cost chega ao Brasil

Olá!

Houve um tempo (muito tempo atrás!) em que os hotéis não se atentavam para às necessidades dos seus hóspedes. Uma cama limpa e um chuveiro quente eram suficientes para agradar qualquer cliente por uma noite que fosse.

O tempo foi passando e as exigências dos hóspedes corporativos passaram a determinar o novo perfil do cliente da hotelaria. Assim, as grandes redes e os grandes hotéis passaram a investir um pouco mais nos seus equipamentos (hotéis), com trocas de carpetes, novos aparelhos de televisão, novos aparelhos de frigobar, novas cortinas, treinamento dos seus funcionários para um excelente atendimento, etc.

Com o advento da tecnologia do celular e dos computadores, surgiu outra necessidade: equipar os hotéis com acesso à banda larga, wireless, etc. Uau! O que viria depois disto?

Ah, a adaptação dos quartos para as mulheres executivas! Paredes pintas em tons de rosa, flores nos bacões que decoram os corredores, salão de beleza junto à recepção, meia-calça e outros itens femininos disponíveis numa linda cesta sobre a bancada do banheiro.

Será que os hotéis sempre vão correr atrás do prejuízo e nunca vão sair à frente e apresentar uma inovação antes da necessidade dos seus hóspedes? Parece que este cenário está mudando, como veremos no artigo abaixo.

Acompanhar as tendências da hotelaria nos permite oferecer os melhores serviços aos nossos executivos. Nem sempre a menor tarifa é imperativa. Bem-estar e qualidade de vida têm seus preços e podem conquistar a fidelidade deles para um novo conceito de se hospedar fora de casa, mesmo que a trabalho.

Um abraço,

Meire Melo

<>  <> 
Conceito Twist Inn de hotéis low cost chega ao Brasil

Fonte: Revista Infra
Estilo de hospedagem será implantando em Belo Horizonte/MG pelo renomado escritório português PPS, sob o comando da arquiteta Pilar Paiva de Souza

<>  <> 
Quarto do projeto em Belo Horizonte
Até o final de 2013, deve ser construído, em Belo Horizonte/MG, o novo conceito arquitetônico desenvolvido pela PPS, comandado pela famosa arquiteta Pilar Paiva de Souza. “O Twist Inn terá muita iluminação natural. Todos os ambientes foram movidos pela maior riqueza do Brasil, a natureza e suas belas paisagens”, afirma ela.

Ainda segundo Pilar de Sousa, o projeto foi adaptado aos costumes regionais da cidade mineira. Investiram-se também em estampas étnicas e imagens da cultura indígena, em uma mistura moderna de materiais, com uma cartela de cores que transitam por vermelho terra, marrom, bege e detalhes sutis de verdes secos.

Após fechar acordo com o grupo hoteleiro Sleep Hotels, foi desenvolvido o conceito

<>  <> 
Bar do hotel
arquitetônico que será trazido ao Brasil, chamado Twist Inn, que prima por um projeto diferenciado, propondo um novo estilo aos hotéis low cost. Batizados como Smart Hotels, procuram atender a demanda do turismo com hospedagens de baixo custo de implantação e de operação, aliando design e conforto com uma proposta jovem, econômica e moderna. As hospedagens contemplarão também países da Europa e a Angola.

A PPS possui reconhecimento em todo o mundo. Um de seus principais projetos, o hotel Tiara Yaktsa, localizado em Cannes, na França, recebeu o prêmio “Traveler’s Choice Awards 2011”, pelo Trip 
Advisor, considerada a mais importante premiação do turismo mundial, pela beleza  e sofisticação do
<> <><> <> <> <>
Restaurante
projeto. O hotel ocupa o primeiro lugar na categoria “Best Hotel For Romance”, sendo considerado o mais romântico da Europa e o segundo em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planeta Sustentável