quinta-feira, 19 de abril de 2012

Blue Tree anuncia mais um hotel no interior de SP

Depois de anunciar que irá gerenciar um hotel em Barueri e um hotel em Votorantim, ambos no Estado de São Paulo, a Blue Tree Hotels anunciou hoje a assinatura do terceiro contrato para administrar mais uma unidade no interior paulista. É o Blue Tree Towers Valinhos.

O estabelecimento será construído na cidade de Valinhos – a cerca de 80 quilômetros da capital paulista e a 18 quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos, na região de Campinas. O Grupo Vifran e Madia Imóveis, parceiros da Blue Tree, investem R$ 20 milhões no empreendimento.

O hotel, que deve ser inaugurado em 2014, fará parte de um complexo situado no bairro Paiquerê, próximo ao Shopping Valinhos e a outros edifícios comerciais. A unidade contará com 126 apartamentos, área de eventos, fitness center e restaurante, entre outras facilidades.

“Reconhecemos o potencial econômico e a capacidade de atração de empresas da região, por isso queremos levar o nosso estilo próprio e padrão de excelência para superar as expectativas desse público”, afirma a presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki.

Fonte: Panrotas - 18.04.12

Planeta Sustentável