terça-feira, 24 de julho de 2012

Ingressos para Bienal do Livro podem ser adquiridos nas unidades do SESC

Começa na próxima quarta-feira (25/07) a venda de ingressos para Bienal do Livro, em todas unidades do SESC no Estado de São Paulo. Quem tem o cartão de matrícula do SESC pagará meia entrada!

Entre os dias 9 e 19 de agosto na Bienal do Livro 2012, atividades artístico-culturais para o público estarão no estande das Edições SESC. A participação do SESC na Bienal procura fomentar o hábito da leitura e apresentar a produção da editora em busca da democratização e difusão do conhecimento produzido cotidianamente pela instituição.

A programação do estande das Edições SESC será variada: contações de histórias, vivências, intervenções, compartilhamento digital de conteúdo e bate-papo com artistas e escritores estão na agenda.

A parceria do SESC com a Bienal do Livro assegura aos matriculados (comerciários e usuários) do SESC, bem como seus dependentes, 50% de desconto na compra do ingresso. Basta apresentar o cartão de matrícula na bilheteria de qualquer unidade no Estado de São Paulo ou no guichê exclusivo no Parque do Anhembi.

A venda dos ingressos começa nesta quarta-feira, 25/7, a partir das 14h.

É necessária a apresentação do cartão de matrícula na compra e na entrada da Bienal.

A gratuidade na entrada é garantida para professores, profissionais da cadeia produtiva do livro, bibliotecários, estudantes inscritos pelo sistema de visitação escolar programada, maiores de 60 anos e crianças com até 12 anos, mediante apresentação de documento. A retirada do ingresso gratuito poderá ser feita diretamente na bilheteria local, das 8h às 22h.

Extraído na íntegra do Portal do SESC. Publicado em 23.07.12

Saiba mais em

Conheça as vantagens de se matricular no SESC: http://www.sescsp.org.br/sesc/matricula/index.cfm?matri=1



Planeta Sustentável