quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Accor e Odebrecht anunciam construção de hotéis em São Paulo e Santos

Bom dia!

Só quem já precisou se hospedar em Santos sabe da dificuldade que é encontrar em hotel decente naquela cidade!

Parece que agora este cenário vai mudar. Vamos aguardar.

Um abraço,

Meire Melo

Accor e Odebrecht anunciam construção de hotéis em São Paulo e Santos.

A Accor, líder mundial em operação hoteleira, e a Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR), empresa especialista em empreendimentos de grande impacto e complexidade, comemoram mais uma parceria de sucesso com o anúncio do primeiro hotel da marca ibis Styles na capital paulista. Trata-se do ibis Styles São Paulo Barra Funda, que contará com 308 apartamentos e integrará o complexo multiuso LED Barra Funda, da OR, que contará ainda com uma torre de escritórios, outra residencial, um mall e um boulevard. O LED Barra Funda está inserido na Operação Urbana Água Branca, plano de revitalização da prefeitura de São Paulo que vem transformando a antiga região industrial em uma área de comércio e moradia. A marca ibis Styles, da família ibis, reúne o melhor da hotelaria econômica em um estilo único aliando modernidade, simplicidade e bem-estar.

As empresas também celebram o sucesso da parceria com mais dois empreendimentos em Santos: o ibis Santos Valongo e o Novotel Santos Legend. O primeiro terá 240 apartamentos e está inserido no projeto Valongo Brasil, complexo multiuso da OR que contará com uma torre de 21 pavimentos, reunindo, além do hotel, 329 salas comerciais e sete lojas. O projeto está localizado em uma região que passa por um ambicioso processo de revitalização e que deve se tornar um novo indutor de crescimento da Baixada Santista.

Já o Novotel Santos Legend contará com 228 apartamentos e inaugura o conceito NEXT de apartamentos Novotel. O empreendimento contará com quartos de medidas diferenciadas, projetados para dar maior liberdade de movimentos aos hóspedes. Além disso, os apartamentos deste modelo dedicam atenção especial à tecnologia, com TVs de alta definição e acesso à internet por Wi-Fi ou cabo. O Legend contará ainda com 310 apartamentos residenciais.

Publicado em 08.08.12



Planeta Sustentável