quarta-feira, 1 de agosto de 2012

TAM inova e é a 1ª a oferecer a opção de compra de bilhetes pelo celular


Clientes da TAM já podem adquirir bilhetes, consultar dados de reserva e a situação de voos pelo celular. A companhia lançou seu portal para smartphones, acessível a partir das principais plataformas móbile. No mercado brasileiro, a TAM é a primeira companhia área a oferecer a opção de compra de bilhetes pelo celular.

No novo portal, o cliente também poderá realizar check-in em voos da companhia que já oferecem a opção do check-in mobile. O objetivo é oferecer aos passageiros uma experiência de viagem ainda mais ágil e confortável desde o momento da compra até a chegada ao destino final. Para acessar o portal, basta digitar o endereço tam.com.br em qualquer navegador móbile.

Os bilhetes adquiridos por meio da plataforma móbile poderão ser pagos com os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, UATP ou Hipercard, emitidos no Brasil. O portal para smatphones também oferece a opção de compra de bilhetes para voos operados pela LAN e suas subsidiárias, assim como o serviço de web check-in, nas rotas que oferecem essa comodidade.

A TAM anunciou Daniel Levy como seu novo vice-presidente de Finanças e Gestão. O executivo tem a missão de liderar a execução e a harmonização das atividades financeiras da companhia. Daniel se reportará diretamente a Marco Antonio Bologna, presidente da TAM S.A. e da TAM Linhas Aéreas, e funcionalmente a Líbano Barroso, CFO do Grupo LATAM.

Publicado em 01.08.12




Planeta Sustentável