quinta-feira, 17 de maio de 2012

Palestra: Sem tempo para ter tempo

Bom dia!

Recebi do SINSESP a divulgação desta palestra "Sem tempo para ter tempo", cujas informações estão a seguir.

Um abraço,

Meire Melo

* - * - * - * - * - * - * - * - * - *

A difícil arte de se conciliar o plano pessoal, familiar e profissional para levar uma vida mais produtiva e feliz.

Se eu tivesse oito horas para cortar uma árvore, passaria seis afiando um machado.” (Abraham Lincoln)

Como é comum ouvir tais comentários: o tempo é curto; tempo é dinheiro; o tempo vale ouro; a vida passa rápido demais; as horas voam; etc. Tempo, tempo, tempo. Sempre o tempo se torna o vilão ou a salvação, entre outros fatores, para a conclusão ou não do que precisamos fazer, não é mesmo? Ele é, por assim dizer, o responsável por tudo de bom ou ruim que possa nos acontecer.

Venha assistir esta palestra e ver como “enquanto você não se der valor, não valorizará seu tempo. Enquanto não der valor ao tempo, não fará nada de importante” (M. Scott Peck)

Facilitadora: Mirian Nasser. Formada em tradutora e intérprete, com licenciatura em Letras, pós-graduações em Marketing e Psicologia Organizacional e técnico em secretariado. Trabalhou, por quase 20 anos como secretária bilíngue, em empresas multinacionais e nacionais de grande porte. Participou de diversos sites para secretárias e criou, em 2010, o http://www.tudosobresecretariado.com.br/ , site voltado para a área secretarial, com 40 textos publicados, em que descreve situações do cotidiano de uma secretária - vivenciados por ela ou por colegas de trabalho - com muito bom humor e realismo, o que lhe conferiu mais de 500 mil acessos. Está em vias de publicar um livro com uma coletânea de seus textos.

Agende-se:

Data: 25/05/2012 – sexta-feira
Horário: 10h30 às 12h
Local: Sinsesp – Rua Tupi, 118 – Pacaembu (prox. Metro Mal. Deodoro) - São Paulo/SP

Investimento para os grupos:
R$ 15,00 para associados
R$ 30,00 para não associados
Depósito: Bradesco – Ag. 0096-5 – c/c 66.820-6 – Sindicato das Secretárias(os) do Estado de São Paulo – CNPJ 58.415.274/0001-21


Faça sua inscrição, enviando um e-mail para sinsesp@sinsesp.com.br , colocando no assunto o nome da palestra e no corpo do e-mail seu nome completo e telefone, juntamente com o comprovante de depósito.



Planeta Sustentável