quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Atenção para as novas práticas de reservas de assentos em voo

A partir de amanhã (3), os clientes da Gol poderão comprar assentos especiais nos aviões da rota ponte-aérea RJ/SP. E o que significa isso?

Por uma taxa a partir de 25 reais, o passageiro pode comprar assento na janela e no corredor entre as fileiras dois e sete, com a garantia de bloqueio da venda da poltrona do meio para dar mais espaço para viajar.

Claro que o valor de 25 reais só será cobrado quando o avião estiver semi-vazio. O preço subirá de acordo com a lotação do voo.

Publicado em 02.08.12

* - * - * - * - *

Clientes GOL da Ponte Aérea poderão comprar Assentos Especiais

Companhia irá bloquear poltronas do meio para oferecer maior conforto e privacidade

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, está lançando os Assentos Especiais nos voos entre Congonhas/São Paulo e Santos Dumont/Rio de Janeiro. Clientes da companhia poderão adquirir, a partir de R$ 25, os assentos da janela e do corredor localizados entre as fileiras 2 e 7 do lado direito da aeronave, e 3 e 7 do lado esquerdo. Nessas fileiras, as poltronas do meio estarão bloqueadas, garantindo assim mais espaço para viajar.

Recentemente a companhia iniciou também a comercialização dos assentos localizados nas saídas de emergência. Para ocupar esses lugares, os passageiros devem estar aptos a seguir as instruções de segurança, ler as regras, que estão divulgadas no website da empresa, e concordar com elas.

Para quem voa com Tarifa Flexível ou Smiles Any Day os novos produtos estão disponíveis sem custos adicionais. É a GOL oferecendo mais opções de conforto para a sua viagem.

Publicado em 02.08.12



Planeta Sustentável