quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Polícia Federal terá unidade no Maxi Shopping (Jundiaí/SP)

A cidade de Jundiaí (SP) contará, a partir de agosto, com um posto de emissão de passaportes da Polícia Federal. O posto está em fase final de instalação e ficará em um box no terceiro andar do Maxi Shopping.

A previsão é que a inauguração seja daqui a 20 dias. O posto estará vinculado à delegacia da Polícia Federal em Campinas (SP) e oferecerá a emissão mediante agendamento prévio pelo site www.dpf.gov.br. Os passaportes de emergência só poderão ser requisitados na unidade de Campinas.

 
Fonte: Portal G1

Publicado em 30.07.11



Polícia Federal terá unidade no Maxi Shopping

Instalação deverá ser feita em agosto e local fará a emissão de passaporte Aline Pagnan

 
Foi publicado no diário Oficial da União desta quinta-feira (26) a autorização para a Superintendência da Polícia Federal instalar um posto de emissão de passaporte em jundiaí. O serviço será oferecido em um espaço cedido pelo Maxi Shopping.

De acordo com nota da Polícia Federal, não foi necessário abrir licitação para a locação do lugar onde o posto funcionar porque foi firmado um contrato de cessão gratuito de área. A nota informa ainda que não há ã previsão para o início do funcionamento do serviço.

Os agentes da Polícia Federal deverão ficar em um Box localizado nas proximidades das Lojas Americanas, no piso G3, onde antes era um espaço dedicado às atividades infantis.

Negociação

As conversas entre o Maxi shopping e a Polícia Federal começaram em dezembro de 2010. Em maio deste ano a assessoria de imprensa do Maxi enviou nota ao BOM DIA de que o processo para a instalação do posto estava em fase final de elaboração de contrato. O acerto só foi possível após o estabelecimento se adequar a algumas exigências técnicas feitas pela PF.

A previsão do shopping é de que o atendimento seja iniciado nos próximos meses. A assessoria divulgou ainda que o Maxi fará investimento na implantação e na manutenção da operação, mas os valores não foram divulgados.

A expectativa da administração do shopping é de que a média de fluxo de pessoas por mês suba de 28 mil para 35,5 mil após o início da emissão de passaporte.

Publicado em 27.07.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planeta Sustentável