sexta-feira, 28 de setembro de 2012

30 de setembro: Dia da Secretária - Dia da Gratidão

Há 29 anos comemoro o Dia da Secretária e a minha homenagem este ano é em forma de agradecimento.

Agradeço os me seguem neste blog. Vocês são minha fonte de inspiração.

Agradeço a confiança dos executivos da empresa atual e anteriores que sempre depositam/depositaram em mim.

Agradeço a educação recebida dos meus pais para a minha formação enquanto ser humano e cidadã.

Agradeço o conhecimento recebido dos meus mestres, desde o Externato Brigadeiro Faria Lima, passando pelo Martins Pena, pelo Anglo, pela Protec, pela Faculdade Ibero-americana, pelo SENAC, por todas as instituições onde estudei Comunicação Corporativa e Marketing, Neurolinguística, Liderança, Master Mind, e tantos outros mestres de tantas outras instituições.

Agradeço o carinho que recebo de tantas secretárias e assistentes com quem me relaciono: as deste blog, as do grupo virtual do Yahoo, as do grupo do LinkedIn, as que trabalham comigo, as que já trabalharam comigo em empresas anteriores, as que são assistentes dos clientes da empresa para qual trabalho, e todas as outras que contribuem para que o meu dia-a-dia seja cada vez melhor.

Agradeço o companheirismo de todos os meus colegas de trabalho, pois eles são espelho que devolve a mim o reflexo da minha alma, e assim aprendo a cuidar mais de mim para poder cuidar melhor deles.

Agradeço a parceria dos fornecedores que se empenham para que os melhores negócios sejam concretizados.

Agradeço o amor de Deus por mim, por me usar como ponte entre os que precisam de ajuda e os que querem ajudar, pois Ele abre os caminhos para que tudo aconteça em prol da Corrente do Bem.

Promovo o Dia da Secretária como o dia gratidão. Agradeça mais neste dia 30 de setembro e por todos os outros dias!

Com carinho,

Meire Melo


4 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho de sempre!
    Tenha uma feliz dia!

    Dorotea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meire! Parabéns para vc e para todas as secretárias e secretários que participam desse blog! Vocë é uma profissional inspiradora e devido a isso foi homenageada numa capa de revista! ;)
      Pri Zapella

      Excluir
  2. Olá Meire, tudo bom? Vou fazer um concurso e todos os livros que vc postou no seu blog, vão cair na minha prova.. só que não consegui baixar eles.. vc tem um link que eu possa baixar? Você me ajudaria demais.. fico aguardando resposta e parabéns pelo blog.. muito bom..!! Beijoss qualquer coisa meu email é marianne.silva2@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Marianne!

      Agradeço o envio do teu comentário sobre o meu blog.
      Sei que ele está um tanto desatualizado... Estou muito envolvida com os projetos da empresa para qual trabalho, por isso não tem sobrado tempo para eu mexer nele! De qualquer forma, fico feliz em saber que o que está lá é útil para você!

      Quanto aos livros, de fato as capas são meras imagens deles. Eu não tive oportunidade de fazer uma busca para saber se eles existem em forma de e-books, mas sei que todos estão à venda.

      Uma alternativa é você procurar estes livros em sebos virtuais. Eu costumo comprar no http://www.estantevirtual.com.br/ O atendimento deles é excelente e até hoje não tive problemas.

      Se eu puder te apoiar de alguma outra forma, deixe-me saber.

      Um abraço e boa sorte no concurso!

      Meire Melo

      Excluir

Planeta Sustentável