quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mostra HSM ExpoManagement 2012 - inscrições gratuitas!

De 5 a 7 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, você poderá vivenciar o que há de mais inovador no mundo do management, ingressando gratuitamente, na Mostra de Conteúdos e Soluções. São cerca de 50 empresas participantes.

Além de poder participar da Mostra com sua credencial, você ainda poderá assistir a mais de 150 palestras gratuitas, nos núcleos temáticos das Estações de Conhecimento (Brasil: Gestão que Dá Certo, Sustentabilidade em Foco, Brasil Design Week – Inovação e Design, Atelier de Líderes e CBN Young Professionals) e nos auditórios patrocinados do Ciclo de Palestras, aprofundando-se em temas que, acreditamos, sejam de seu total interesse.

E ainda visite o Life Style, espaço muito diferenciado, com decoração sofisticada, cujo objetivo é proporcionar aos participantes da HSM ExpoManagement um ambiente informal e confortável, para network e geração de negócios. Neste espaço circularão clientes estratégicos das marcas que apoiam o Life Style, a comunidade HSM e alguns palestrantes do evento que farão sessão de autógrafos de seus livros. O Life Style tem o apoio das marcas MontBlanc e Correios.

Para acessar esse mundo de conhecimento, garanta já sua credencial-cortesia.
Inscreva-se em http://eventos.hsm.com.br/hsm-expomanagement/#/mostra_de_conteudo_e_solucoes

Fonte: HSM Management

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planeta Sustentável