sábado, 7 de março de 2015

PRÊMIO PROFISSIONAL DE SECRETARIADO DO ANO

A 3ª profissão que mais cresce no mundo agora tem um prêmio dedicado a ela
 
Um profissional tão importante nas empresas merece um reconhecimento à altura
 
Simplificar a rotina de grandes executivos não é tarefa fácil. Já foi o tempo em que a profissão de secretariado era considerada como um simples auxílio nos serviços para empresas e empresários. A partir do momento em que a profissão se tornou essencial para o desenvolvimento das empresas, essa visão mudou!
 
Hoje, além de assessorar os gestores, os profissionais de secretariado participam ativamente das organizações tanto na gestão quanto nas decisões organizacionais. Ao poupar o assessorado de tarefas burocráticas e rotineiras, eles ajudam a tornar a empresa mais rentável.
 
Cientes da importância deste trabalho que hoje é a 3ª profissão que mais cresce no mundo, a Minder, em parceria com a SEC Talentos Humanos, realizará o primeiro PRÊMIO PROFISSIONAL DE SECRETARIADO DO ANO.
 
“O profissional de secretariado participa diretamente nas equipes dos seus gestores, dão suporte às decisões auxiliando na execução das mesmas para que as metas da equipe possam ser atingidas e, preferencialmente, para que elas – as secretárias – possam surpreender o seu cliente fazendo-o perceber do que são capazes de administrar, organizar e trazer resultados positivos”, afirma Stefi Maerker, Diretora da SEC Talentos Humanos, que completa: “além de trazer à tona as diversas aptidões da profissão, o prêmio traz para a profissional vencedora uma distinção no mercado, o que por si só já é um fator muito importante nos dias de hoje no mundo corporativo e serve de exemplo para as novas gerações melhorarem a cada dia”.
 
A premiação ocorrerá durante a 3ª edição da Conferência Nacional de Secretariado que acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro de 2015.
 
Para concorrer ao prêmio:
Os profissionais interessados em concorrer ao prêmio deverão acessar o site www.conasec.com.br/premio até o dia 20 de março'15, fazer o download da ficha de inscrição e enviá-la por e-mail contando o seu case de sucesso. Lá, os interessados encontrarão todas as informações necessárias e poderão acompanhar todas as fases de seleção.
 
Inscrições:
Data: até 20/03/2015
Link: www.conasec.com.br
Premiação: 03/10/2015 – CONASEC
E-mail: premio@conasec.com.br

Serviço CONASEC:
Dias 2 e 3 de outubro de 2015
Hotel Intercontinental
Alameda Santos, 1123 – São Paulo/SP
 
 
Fonte: Conexus Content Company - www.conexus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planeta Sustentável